Uma vida real

Hoje meu amor resolvi te escrever, resolvi dizer tudo o que se passa aqui dentro de mim! Sabe quando hoje me vejo sem você, a tristeza bate, as lágrimas descem pelo meu rosto, pois lembro de todos os detalhes. Minha princesa! Assim te chamava e você eu sei que adorava. Quiz ser seu príncipe, eu quiz tanto fazer parte de sua vida, ter uma linda história. Mas infelizmente não foi assim, ficamos um pouco juntos, saiamos, e algum tempo depois isso foi se acabando, nos distanciamos, é quando vimos ja não éramos mais nós dois. No entanto a maior decepção minha princesa, foi saber que já havia outro em meu lugar, que tristeza, como sofri.. hoje minha linda torço para não te encontrar nas ruas com esse outro para não arder mais as feridas Desejo do fundo de minha alma que seja feliz! Te digo um Adeus aqui nessa carta pois descidi te guardar no mais profundo do meu coração. Para sempre te amarei minha princesa! Com amor um eterno apaixonado!

“Histórias reais, momentos pessoas”

Publicado por Andressa versos

vamos falar sobre o que hoje?

Deixe um comentário

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora